O Grupo Iberostar é uma multinacional espanhola 100% familiar e com sede em Palma de Maiorca (Espanha), que se dedica ao negócio turístico desde 1956 e cujas origens empresariais remontam a 1877. A sua presença comercial estende-se por 35 países, tem mais de 32 000 empregadoseatende 8 milhões de clientes por ano.

Visão e Missão

VISÃO

Aspiramos vir a ser uma referência internacional no turismo sustentável, com um modelo de atividade 100% familiar, rentável e sólido, líder em qualidade e satisfação dos clientes, com base numa cultura organizacional aberta, que incentiva a inovação e o trabalho em equipa.

MISSÃO

Oferecemos experiências de férias que deixam marcas, nas melhores localizações do mundo e com um modelo de turismo sustentável que respeita as pessoas e o meio ambiente.

Valores

Enquanto empresa familiar, temos valores que foram aperfeiçoados ao longo de 4 gerações e que moldaram a nossa atual cultura empresarial e todas as áreas da nossa atividade. Consideramos que os nossos 9 valores de referência são inseparáveis e irrenunciáveis no nosso trabalho diário.

  • Honestidade, que nos permite contar com uma sólida reputação.
  • Responsabilidade, para atuar com integridade, sentido de compromisso e ética.
  • Prudência, sinónimo de sensatez, bom senso e reflexão na tomada de decisões.
  • Unidade, que traz coerência e solidez à nossa identidade.
  • Laboriosidade e cultura do empenho, tendo como objetivo a qualidade.
  • Criatividade, expressa na capacidade de inovar e de encontrar soluções originais para um ambiente digital e em mudança.
  • Ambição, refletida no desejo de uma presença global e na vontade de expansão.
  • Estabelecimento de raízes nos países onde estamos presentes, como forma de sustentabilidade e compromisso.
  • Empatia, que facilita um clima de confiança, respeito e colaboração sustentado por uma cultura intensa e crescente de trabalho em equipa.