Destino

Tunísia

Escreva um destino ou um hotel
Datas opcionais

A sua pesquisa será para adults adultos e children criança, devido ao intervalo de idades das crianças para este hotel

A sua pesquisa será para rooms quartos, adults adultos e children criança, devido ao intervalo de idades das crianças para este hotel

Distribua as pessoas por quarto

Quartos

Eliminar quarto
O intervalo de idades das crianças pode variar segundo o hotel A faixa etária das crianças deste hotel é de 0 a 16 anos

Precisamos que selecione um destino, hotel ou uma das sugestões apresentadas

Marcamos-lhe quais são os familiares para que possam ir todos. Alguns dos nossos hotéis são só para adultos

Continente País Destino
    • {{ item.title }}
    • {{ specialties[0] }}
    • Últimas pesquisas
    • {{ item.title }}
    • {{ item.place_title }} {{ lastSearchesDates(item.check_in_date, item.check_out_date ) }}
    • {{ item.title }}
    • Hotéis com próxima inauguração

Desfrute dos melhores hotéis na Tunísia

Se se quiser perder nas paisagens, na história, na luz e no calor do Magrebe, a Tunísia é uma aposta segura. As suas evocativas paragens desérticas, praias, souks, mesquitas e a exótica gastronomia tunisina fazem deste país um destino ideal para desfrutar de umas férias inesquecíveis em família, com amigos ou com a sua cara-metade. E para que a sua comodidade seja a prioridade, nada melhor do que usufruir do conforto dos hotéis Iberostar na Tunísia.

As opções de alojamento da Iberostar Hotels & Resorts contribuirão para que viva experiências únicas durante as suas férias neste país. A excelente localização dos hotéis em Djerba, Hammamet, Mahdia, Monastir e Sousse permite-lhe conhecer a fundo um país com uma arquitetura e uma natureza indescritíveis.

Os hotéis Iberostar Hotels & Resorts na Tunísia permitem-lhe desfrutar de umas férias tranquilas junto ao Sara ou aventureiras em igual medida, e oferecem-lhe os serviços mais completos para tornar a sua viagem à Tunísia inesquecível.

  • País: Tunísia
  • Hora:
  • Câmbio: Dinar (TND)
  • Voltagem: 230 V

Destinos

Estrelas

Gostou destes hotéis

Especialidades

Serviços

Aplica-se a viagens de 18 de Novembro a 16 de Fevereiro
Iberostar Averroes

Hammamet Yasmine

Iberostar Averroes
  • Renovado
  • Famiglie
  • +2
Antes a partir de

100

A partir de

100

quarto / noite - Impostos incluídos
Reservar
Iberostar Diar El Andalous
  • Renovado
  • Star Prestige
  • +2
Antes a partir de

100

A partir de

100

quarto / noite - Impostos incluídos
Reservar
  • Famiglie
  • Tudo Incluído
  • +1
Antes a partir de

56

A partir de

56

quarto / noite - Impostos incluídos
Reservar
Iberostar Mehari Djerba
  • Renovado
  • Famiglie
  • +3
Antes a partir de

100

A partir de

100

quarto / noite - Impostos incluídos
Reservar
Iberostar Royal El Mansour & Thalasso
  • Famiglie
  • Tudo Incluído
  • +1
Antes a partir de

100

A partir de

100

quarto / noite - Impostos incluídos
Reservar

O que ver na Tunísia

Conheça Djerba, a ilha mais bonita da Tunísia

Um dos principais destinos turísticos da Tunísia é a ilha de Djerba, onde se encontra o hotel de 4 estrelas Iberostar Mehari Djerba. De grande interesse histórico e cultural, destaca-se pela sua capital, Houmt Souk, repleta de casas de paredes brancas e janelas azuis. No entanto, também vale a pena contemplar os seus coloridos mercados, o labirinto de ruelas da sua medina e o Museu de Artes e Tradições Populares.

No litoral sul da ilha, vale a pena visitar Guellala, muito conhecida pela sua cerâmica e um dos melhores lugares da Tunísia para ver o pôr do sol. Mas se o que procura é relaxar junto ao Mediterrâneo, as melhores praias encontram-se na costa nordeste da ilha. E é precisamente aí que se encontra o seu hotel em Djerba.

Se a sua viagem a Djerba tiver lugar no inverno, não deixe de fazer um passeio de barco até à famosa Ilha dos Flamingos, situada na península de Ras Rmel.

 

Apaixone-se por Mahdia, o paraíso do mergulho

A histórica Mahdia é um destino tranquilo e aprazível, salpicado de casas de paredes brancas e cafés junto ao mar. Neste sentido, há que ter em conta que Mahdia é o melhor sítio para fazer mergulho na Tunísia. No entanto, muitos turistas preferem passear pela medina ou apreciar as fantásticas vistas do alto das ameias do forte de Bordj el Kebir.

Outros lugares a descobrir são a Grande Mesquita, construída pelos fatimitas no século X, e o Museu da Tapeçaria, onde poderá explorar a cultura tunisina. Todos estes pontos de interesse e muito mais estarão ao seu alcance no seu hotel em Mahdia, o Iberostar Royal El Mansour & Thalasso, um resort de 5 estrelas que será a cereja no topo do bolo da sua próxima escapadinha ao norte de África.

 

Relaxe nas praias de Sousse

Sousse é uma importante cidade balnear localizada no golfo de Hammamet, bem como uma das cidades mais antigas da Tunísia. As suas ruas transportam os viajantes até aos primeiros séculos da ocupação árabe e a sua medina foi declarada Património da Humanidade pela UNESCO em 1988. Aí, encontrará as principais atrações da cidade, como a Grande Mesquita, o Ribat— um edifício religioso com funções defensivas — e o Museu do Mosaico.

Além disso, Sousse possui vários quilómetros de praias, bem como uma variada oferta de bares e restaurantes, aos quais poderá chegar em tempo recorde a partir dos hotéis Iberostar em Sousse: o Iberostar Diar El Andalous e o Iberostar Kantaoui Bay, dois hotéis de 5 estrelas na Tunísia que o vão fazer sonhar.

 

Descubra Hammamet, a porta do Sara

Localizada a apenas uma hora de carro da capital do país, Tunes, Hammamet é o mais antigo e importante centro turístico da Tunísia. Nesta cidade, encontrará algumas das melhores praias do país, adequadas para a prática de desportos aquáticos como o parapente ou o jet ski. Estas são as atividades de maior protagonismo, juntamente com os passeios de camelo. Além disso, no centro histórico poderá percorrer a medina medieval, rodeada de imponentes muralhas. Outro monumento a não perder é a Grande Mesquita, fundada no século XII, com uma fachada caiada e elementos de origem turca e árabe. Dedique uma parte do seu tempo a conhecer a Villa Sebastián, uma elegante mansão que acolhe um centro cultural.

Se reservar as suas férias no hotel Iberostar Averroes em Hammamet, um hotel com spa e serviço de concierge na piscina, terá tudo isto à sua disposição. Descubra um dos melhores hotéis em Hammamet.

 

Monastir e o seu Ribat: o cenário ideal para uma escapadinha

Além de ser um importante destino de praia, a antiga cidade fenícia de Monastir é também o melhor ponto de partida para explorar uma região fascinante, que inclui as cidades históricas de Sousse, Mahdia e Kairouan. Monastir é também um lugar ideal para a prática de mergulho ou de golfe na Tunísia. Entre os seus principais monumentos, destaca-se a fortaleza de Ribat, erigida pelos árabes no século VIII. Junto a este edifício, encontra-se o mausoléu de Habib Bourguiba, pai da independência da Tunísia e natural de Monastir.

Se ficar alojado no hotel Iberostar Kuriat Palace em Monastir, terá todas estas maravilhas a poucos passos de si.

 

 O que ver na capital Tunes

Apesar de não ter praia, a cidade de Tunes converteu-se num dos lugares mais turísticos do país graças à proximidade de Cartago e Sidi Bou Said. Além disso, conta com uma das medinas melhor conservadas do norte de África, que faz parte da lista de Património da Humanidade da UNESCO desde 1979. No centro histórico, recomendamos visitar a mesquita de Ez-Zitouna, o maior centro religioso de Tunes, bem como os souks e o Museu do Bardo, um dos mais importantes do Magrebe. Situado num palácio turco do século XIII, alberga a mais importante coleção de mosaicos do mundo. Quer fazer uma escapadinha à cidade de Tunes a partir do seu hotel?

 

Sidi Bou Said: seguindo os passos de Paul Klee

A apenas 20 km de Tunes, Sidi Bou Said faz lembrar algumas ilhas gregas pelas suas casas pintadas de branco e azul. Esta pitoresca povoação, refúgio de artistas, ergue-se sobre uma escarpa, sendo um destino adequado para os amantes de fotografia. O Café des Nattes, onde o pintor alemão Paul Klee chegou a trabalhar, é o lugar mais famoso da vila.

 

Cartago, o espírito de Aníbal

Situada na costa nordeste da Tunísia, não muito longe da capital, Cartago foi uma cidade fenícia e uma potência comercial na Antiguidade, ao ponto de disputar com Roma o controlo do Mediterrâneo. No entanto, a sua derrota na terceira guerra púnica levou à sua destruição por parte dos romanos. Uma segunda Cartago, desta vez sob jurisdição romana, viria a ser construída um século depois sobre as ruínas da anterior. Este importante local arqueológico faz parte da lista de Património da Humanidade da UNESCO desde 1979 e nele se encontram vestígios da civilização púnica, romana e árabe.

 

El Djem, um dos maiores anfiteatros do mundo

Este espetacular anfiteatro, construído no século III d.C., é um dos principais edifícios romanos da Tunísia. Tem capacidade para cerca de 30 000 pessoas, sendo o segundo maior anfiteatro do Império Romano, logo a seguir ao Coliseu de Roma. Declarado Património da Humanidade pela UNESCO em 1979, pode visitar El Djem a qualquer hora do dia, se bem que o nascer e o pôr do sol são as melhores alturas para admirar a sua inegável beleza. O preço da entrada inclui a visita ao museu arqueológico.

 

Sinta a emoção da aventura no Grande Erg Oriental

O deserto do Sara cobre grande parte do território da Tunísia, entre o sudoeste do país e o este da Argélia. Com dunas que chegam a alcançar os 250 m de altura, pode fazer passeios de camelo ou em veículos 4 × 4, sendo que a hora do crepúsculo é a mais indicada para o fazer. Nos limites do deserto, existem vários oásis tunisinos que aconselhamos explorar, como os de Nefta, Tozeur ou Douz.

 

Contemple as ilusões óticas do lago Chott el Jerid

Perto de Douz, encontra-se Chott el Jerid, um extraordinário lago salgado. Descrito na obra de Júlio Verne e utilizado como localização na saga cinematográfica A Guerra das Estrelas, este lugar é famoso pelas suas estranhas ilusões óticas, resultado de curiosos fenómenos meteorológicos. Os operadores turísticos organizam excursões a este mar salgado a partir das principais cidades tunisinas.

Reserve o seu hotel na Tunísia

Todas estas atrações e muito mais estarão ao seu alcance com as melhores ofertas de hotéis na Tunísia. Escolha o seu preferido, reserve um dos quartos disponíveis e faça as malas. Na costa mediterrânea de África, aguarda por si um país repleto de surpresas onde quererá seguramente voltar.